Quarentena

Tops na abstinência

Há 11 dias isolados em um hotel de Sydney, atletas da elite mundial dão aula nas redes sociais de como driblar o tédio da quarentena.

0
De visual novo, Jack Robinson capricha no alongamento e na meditação.Reprodução / Instagram
De visual novo, Jack Robinson capricha no alongamento e na meditação.

Desde o dia 7 de março, os atletas da elite mundial que não estavam na Austrália estão isolados em um hotel de Sydney em acordo com os protocolos de prevenção à Covid-19 estabelecidos pela WSL e governo australiano para as quatro etapas do Championship Tour no país.

De lá para cá, sem poderem sair do quarto, os surfistas tentam manter a mente e o corpo saudáveis nestes longos 11 dias sem surfe. A expectativa é que todos sejam liberados aos treinos neste final de semana já visando o evento de abertura do CT em solo australiano, no dia 1º de abril em Newcastle.

Exercícios, alimentação, brincadeiras e até jabá para os patrocinadores têm sido alguns dos passatempos preferidos nestes dias de tédio, mas as redes sociais também estão sendo bastante usadas como uma válvula de escape pela maioria.

Confira abaixo alguns momentos compartilhados pelos Tops nos últimos dias.

Gabriel Medina:

Italo Ferreira:

Adriano de Souza:

Alex Ribeiro:

Lakey Peterson:

Carissa Moore:

Brisa Hennessy:

John John Florence:

Jack Robinson:

Griffin Colapinto:

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.