Hang Loose Surf Attack

Vinicius Parra confiante

Vinicius Parra Segunda etapa do Hang Loose Surf Attack, Pitangueiras, Guarujá.

1024x682
Atual terceiro colocado na Iniciante, Vinicius Parra chega confiante em Ubatuba. Foto: Munir El Hage.

 

O título da categoria Iniciante promete uma disputa acirrada na final do Hang Loose Surf Attack, nestes sábado e domingo (5 e 6/11), na Praia de Itamambuca, em Ubatuba. Quatro surfistas chegam com chances de levantar o caneco da Sub 14. Entre eles, o santista Vinicius Parra, atual terceiro colocado, atrás de Caio Costa, de São Sebastião, e Eduardo Motta, de Guarujá, e à frente de Diego Aguiar, que competirá em casa.

 

“Vai ser uma etapa muito disputada. Estou bem calmo. Adoro competir em Ubatuba, porque lá surfo de backside, que é o meu forte. Já tive bons momentos em Itamambuca, fiz finais, mas nunca venci. Então, espero ganhar agora. Este título representará todo o esforço dos meus treinos e que a preparação deu certo”, afirma Vinicius, que treina no Centro de Excelência de Surf, criado pela Associação Santos de Surf, no Quebra-Mar.

 

No ranking, Caio Costa tem 2.439 pontos, apenas nove a mais do que Eduardo Motta, que vem de duas vitórias na categoria. Vinicius Parra tem 2.160 e Diego Aguiar, vitorioso na abertura do Circuito, 2.086. Como são somados os três melhores resultados de cada atleta na classificação final, Eduardo Motta comemora o novo título paulista ao chegar à final.

 

Baterias – Com 150 inscritos, a quarta e última etapa do Hang Loose Surf Attack já tem as baterias definidas e divulgadas aqui pelo site da Federação Paulista de Surf, responsável também pela transmissão ao vivo. Fora do mar, o evento também conta com atrativos para a molecada, com várias brincadeiras, gincanas ecológicas, pintura, mesas de ping pong e pebolim, além de distribuição de frutas nas tendas montadas ao lado do palanque.

 

O evento – Hang Loose Surf Attack tem a organização da Federação Paulista de Surf, com patrocínios de Overboard Action Sports Store, Hot Water, Super Tubes, Surftrip, Sthill Wet Land e Sunpeak Surf. Apoios de Rhyno Foam, CT Wax, Waves, FMA Notícias, DFS Gol Business e Governo do Estado de São Paulo. Colaboração das prefeituras de Santos, Guarujá, São Sebastião e Ubatuba, Associação Santos de Surf, Associação de Surf de Guarujá, Associação de Surf de São Sebastião e Associação Ubatuba de Surf.

Exit mobile version