
Realizado pelo terceiro ano em paralelo ao A Tribuna de Surf Colegial, o Desafio Tri FM/AntiQueda Universitário surge como continuidade para os atletas que seguem estudando, agora no nível superior. Para participar, precisam estar matriculados, regularmente em faculdades reconhecidas pelo MEC. Muitos inscritos já figuraram entre os melhores no colegial e voltam a ganhar destaque nessa nova fase.
Entre os exemplos, Vitor Mendes, dono do título da mirim nos dois últimos anos e agora defendendo a Unisanta, e Nathan Brandi, o melhor da iniciante em 2006 e agora na Faculdade Don Domênico. O grande destaque, sem dúvida, é Magno Pacheco, também da Don Domênico, defendendo os 100% de aproveitamento na categoria. Na lista de nomes conhecidos estão Kaipo Gonçalves, da Unaerp, Ygor Chagas e Matheus Dutra, Unisanta, instituição com maior número de representantes no evento, com sete atletas.
O 20º A Tribuna de Surf Colegial será realizado no sábado e domingo (27 e 28), na Praia do Tombo, em Guarujá. Além do Desafio Tri FM/AntiQueda, a competição reunirá surfistas nas categorias iniciante (sub14), mirim (limite de 16 anos), júnior e feminina (ambas até 18 anos). As inscrições ainda podem ser feitas somente na júnior e feminina, à Rua João Pessoa, 129, 8º andar, no Centro de Santos, até quinta-feira, das 10 às 12h e das 14 às 17h, com o pagamento de taxa de R$ 30,00. Mais informações pelo telefone (13) 2102.7164 ou pelo e-mail [email protected].